Publique

O que fazer para que um original de minha autoria seja avaliado pela Editora Pandorga?
 
Para submeter um original à análise da Editora Pandorga, o autor deverá enviar, pelo correio, uma cópia impressa da obra, com o nome completo e todos os dados para contato, aos cuidados do Departamento Editorial, à Av. São Camilo, 3680, Granja Viana, Carapicuiba/SP, Cep: 06345-290. As obras enviadas em versão eletrônica (CD, DVD, disquete, e-mail ou mesmo indicação de sites) não serão avaliadas. Lembramos que em virtude do grande número de originais que chegam para nós, a Editora não confirmará o recebimento do original, nem pelo correio, nem por e-mail, nem por telefone.

O prazo médio para resposta da avaliação do original é de seis meses, podendo variar para mais ou para menos. Caso o original seja aprovado, entraremos em contato com o autor para firmar o contrato e planejarmos a publicação. Caso ele seja recusado, não haverá comentários a respeito, sendo a justificativa sucinta, e o original destruído.

Todo contato sobre a análise de originais deverá ser feito ao departamento editorial editorial@editorapandorga.com.br. A editora não fornecerá informações sobre originais pelo telefone ou pessoalmente. Pedimos também para não anexarem arquivos às mensagens enviadas para esse endereço eletrônico, pois elas serão automaticamente apagadas.