terça-feira, 10 de abril de 2012

RESENHA: Love Story - Jennifer Echols (Viaje na Leitura)

Olá leitores!

A primeira resenha de Love Story do blog! A escolhida é do Viaje na Leitura:






Livro: Love Story - Uma História de Amor
Autor: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Categoria:  Literatura Internacional| Romance
ISBN: 9788561784188
Páginas: 268
Lançado: 2012
Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Compre pelo menor preço!


Sinopse:
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas.


Erin Blackwell está cursando escrita criativa e seu maior sonho é ser uma reconhecida escritora de romances, enquanto não chega lá, ela deseja arduamente fazer estágio, para ter mais independência financeira e custear sua faculdade e despesas em Nova Iorque. Sua avó a manteve sob forte pressão: Ou cursava administração e cuidasse futuramente da fazenda e cavalos ou sua avó a deserdaria. Ela a deserdou, Erin escolheu ser escritora, um desgosto para a avó, que em seu lugar (e com o dinheiro que seria de Erin) escolheu Hunter para cursar administração e ficar com tudo de Erin. Mas quem seria Hunter? Ninguém mais e ninguém menos que seu cavalariço, da vida real e da sua história.

- E você foi atropelada por um táxi enquanto atravessava a rua para visitar Hunter? Isso é tão romântico! Você já assistiu Sintonia do Amor?
- Não é romântico – eu disse, sem rodeios. – Odeio aquele filme. Eles não se encontram até a última cena e nunca se beijam – percebi tarde demais que parecia que eu estava implorando a Hunter por mais.
- Mas naquele filme – a técnica disse – eles falam sobreTarde demais para esquecer. Você já assistiu?

Ela nunca imaginou que ele adentraria sua aula de escrita criativa e repentinamente rompesse com sua não ficção, ah se soubessem que era dele que ela escreveu seu conto de romance! Para os demais alunos era uma simples história de amor, para ela era a sua própria vida e história em jogo, mas Hunter não pareceu se importar, poderia ele contar para seus amigos que ele era o cavalariço de Erin?

Então tudo parecia se encaminhar, até ele escrever sobre ela. Seria um jogo? Um ataque da parte dele, por ela ter escrito sobre ele? Como ela poderia imaginar que ele invadiria sua aula e entrasse novamente na sua vida, novamente em seu coração?

Erin não queria se importar, mas seu estágio estava em jogo, era difícil trabalhar dez horas por dia em uma cafeteria para se mantiver a custa de macarrão e biscoitos com amendoim. Até onde iria seu orgulho?

Hunter não queria afrontá-la, ele queria apenas mostrar à Erin, que era tão vítima quanto ela, ambos marcados por uma paixão avalassadora que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

“Felizmente já estava quase pronto, mas não tinha título. Pensando em Hunter, cuja opinião importava mais para mim do que a de Gabe naquele momento, digitei HISTÓRIA DE AMOR.
E ri.”

Só tenho elogios para esse livro da Jennifer Echols, a narrativa é leve, concisa e fluente. Os fatos são precisos e obedecem a uma organizada estrutura. E é impossível não se apaixonar por Hunter. Forte, determinado e misterioso. Erin é quase uma donzela, mas que sabe o que quer e é uma linda ruiva com sardas e piercing de diamante no nariz. Faz jus a capa do livro. Não deixe de ler! Emocionante e envolvente, acima de tudo, uma linda história de amor!



Confira na Íntegra >>>

2 opiniões:

fabdosconvites disse...

Este é um livro que me interessa muito.
Bjs, Rose.

Marina Barcelos disse...

Me parece ser uma ótima história, estou louca pra ler.

Abraços,
Marinah | http://marinahgattuso.blogspot.com.br/
@blogmarinah_g

Postar um comentário