quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha: Como Fui Esquecer Você (Blog Mundo dos Livros)

Olá,
O Blog Mundo dos Livros postou uma belíssima resenha, leia clicando na imagem abaixo ou após a mesma, um trecho:




"Quando terminei de ler este livro eu tive que me segurar para não pegar Longe Demais e lê-lo também (não consegui me segurar por muito tempo não...) porque essa autora é simplesmente demais, ela consegue brincar com as emoções do leitor de um jeito que você vai aos seus maiores extremos como Zoey. Me senti tão conectada com a história que eu me vi tantas em Zoey na sua confusão, tantas vezes em Doug na sua dúvida que ao decorrer da história foi impossível não pensar em todas as circunstâncias que os levaram até aquele momento. Na minha opinião o livro foi bem escrito e teve um final bem fechado, principalmente porque a realidade estava bem presente nele e eu acreditei de fato que tudo aquilo pudesse acontecer. Tenho que dizer que o que mais me encantou foi o modo como a autora trabalhou a questão familiar de ambos, pois apesar do foco ser nos problemas de Zoey, dá para notar que não é apenas ela que tem que passar pelo purgatório familiar ao qual ela se sente fadada a viver.  
Como Fui Esquecer Você é o tipo de livro que você não esquece, a sua história povoa a mente do leitor durante muito, pois ao contrário de muitos livros que vemos por aí, este trata de uma história que além de tudo trata das feridas familiares e de como podemos superar nossos medos e receios e encarar a realidade sem temor do que iremos encontrar. Sem sombra de dúvidas recomendo muito! Mal posso esperar para ler Love Story, o único livro que me falta de Jennifer Echols publicado aqui no Brasil, alguém quer me presentear? (risos)

1 opiniões:

Isabelle Vitorino disse...

Ai que lindo Pandorga, amei ver minha resenha aqui!
Ah, em breve sai a resenha de Longe Demais e só não vai ter de Love Story porque não tenho o livro... ^^

Beijos!

Isabelle
--
Mundo dos Livros

Postar um comentário