terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lançamento Pandorga Kids: Os Incríveis anos de Winnie Onze


Novidades do selo:


Os Incríveis Anos de Winnie - Onze de Lauren Myracle


Este é o segundo livro de uma série de quatro!

Toda menina cresce... mas a Winnie cresce com mais estilo!

Conheça a Winnie. Idade: 11.

Winnie sabe que a mudança não é tudo isso que dizem por aí, principalmente, quando a sua melhor amiga, Amanda, parece estar lhe deixando de lado por causa de outra pessoa. Misture isso a uma irmã adolescente e mal-humorada, e uma paixão por um garoto com conjuntivite e você terá uma enorme confusão! Winnie decide que vai permanecer exatamente como é, sem se importar com o que o resto do mundo pensa. Mas cada mês desse ano traz aventuras hilárias, além de altos e baixos malucos. Muita coisa pode mudar em um ano... talvez, até mesmo a Winnie.


Temas: mudanças na vida pessoal de uma pré-adolescente, pequenos conflitos escolares, amizade, bullying e cyberbullying, relação aluno-professor, sonhos de pré-adolescentes e adolescentes, música pop e formação de bandas musicais.

Quanto ao aspecto visual, o livro é rico em ilustrações o que chama bastante atenção do público-alvo da obra.



Os incríveis anos de Winnie – ONZE
Páginas: 256
Preço: R$ 29,90
Formato: 14x21              Acabamento: capa dura
ISBN: 978-85-61784-21-8




Sobre a autora:

Lauren Myracle é a escritora mais vendida e premiada de ”zilhões” de romances para adolescentes e crianças, incluindo a série Os Incríveis Anos de Winnie. Ela tem titulo de mestre pela Universidade de Vermont em escrita para crianças e jovens adultos.

0 opiniões:

Postar um comentário