sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova aquisição - Love Story de Jennifer Echols

Love Story é nosso!


Sinopse*
Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todo mundo está lendo nas entrelinhas.

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade de Nova York é mais do que a realização dos seus sonhos – é também a passagem para longe das memórias tristes e sombrias de sua família no rancho da família em Kentucky. Mas quando ela se recusa a assumir os negócios da família, sua avó suspende sua matrícula da faculdade e promete dar sua herança para o irritantemente bonito cavalariço, Hunter Allen. Ela deveria desprezar Hunter… Então por que ele esgueira-se em seus pensamentos como o herói de sua mais recente história? Então, quando ela está compartilhando sua história com a classe, Hunter entra. Ele se matriculou na classe. E depois que ele ouve sobre si mesmo em sua história, suas fantasias particulares sobre ele devem ter ficado claramente óbvias. Ela só espera conseguir convence-lo a não revelar seu segredo à todos. Mas Hunter elabora uma vingança criativa, escrevendo uma sexy história que enche a classe de curiosidade e o coração de Erin com desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter sido. Ela está escrevendo um final totalmente novo para seu romance com Hunter… exceto que essa história poderia se tornar realidade.



Depois de publicarmos Como Fui Esquecer Você e Longe Demais, nosso próxima aquisição é o Love Story, manteremos a capa, mas ainda não temos previsão de lançamento. E aí gostaram?

*não oficial

16 opiniões:

Juh Sutti disse...

Que lindoooooo!!!
Eu quero *-*
Jennifer Echols é ótima! E essa capa muito linda!

Beijos :)
Livros e blablablá

Unknown disse...

Ahhh!

Preciso desse livro, tipo agora!
ahusahsuha
Podem lançar amanhã!
ahsuahsuhas

^^

amei!

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Sthaelle disse...

Ahhh, pessoal!
Assim vocês acabam com o meu coraçãozinho S2
estou super ansiosa, e desejo que seja lançado LOGO!

Beijos
Thata e os Livros ~

Unknown disse...

Adorei a novidade! Ansiosa pelo lançamento.

Beijos.

Marilia Kelvia disse...

Se gostei? eu adorei! A Jennifer é uma otima escritora. Os livros dela são de maravilhosos li super rápido e já estou ansionsa por esse novo!

Unknown disse...

Eu adorei a capa... quero ler todos os livros de Jennifer Nichols... as capas e sinopses são lindas!!!

Thais Priscilla disse...

Ah *-* eu tava louca pra ler esse livro.
Os livros da Jennifer são perfeitos e mal posso esperar pra ler esse. É uma ótima novidade e ac apa original é perfeita.

Tayná Benko disse...

*-* Jennifer é diva!
louca para ler

Luciano A.Santos disse...

Bacana! A capa é linda, mas a mulher está com uma expressão misteriosa! ;)

Silvia disse...

Ameiiiiiiiiiiiii!!!!! e KEROOOOOOOOOOOOO

Lu disse...

Eu ameiiii a notícia.
Espero que lancem logo aqui, pois já necessito desse livro, rsrsr.
beijos.

Lisse Cunha disse...

Claro que gostei!!
A Editora Pandorga me fez ficar viciada na escrita da Echols.
Adorei, espero que saia logo...
Muito obrigada!

XOXO, da Lisse

Bella disse...

Super adorei!
Quero ele, e agora? Pode publicar! hahahaha
Muito boa a sinopse!
Tá de parabéns!

Pati Peña disse...

Ai estou passando mal!!!! kkkk
Adorei! Eu li, Longe Demais e Como fui esquecer você, vou esperar ansiosa pelo Love Story :D
@PatriciaADavis

Jacqueline Braga disse...

OMG, longe demais já esta na minha listinha, agora mais um...
amei a capa.

Valéria Riet disse...

eu queroooooooooo!!! e quero hoje!!!

Postar um comentário